Cidades Inteligentes

Diante do avanço da tecnologia nos deparamos com a cidade atual, que é desenvolvida a partir de conceitos obsoletos, seria possível a transformação desta cidade sem a necessidade de coloca-la abaixo? ou sem abandona-la para iniciar a criação de uma nova cidade de extrema eficiência do ponto de vista, humano, econômico e de meio ambiente?

Como será a cidade que considera os novos modelos de economia, como a economia colaborativa, a redução das cadeias, as energias renováveis, os novos mercados, a nova forma de comunicação, a gestão dos resíduos e os novos materiais?

As edificações tem sido transformadas, mas a discussão pode ir além e ser transferida para a cidade. Deve-se pensar a longo prazo, 100 anos no mínimo, onde o crescimento populacional, que já está previsto para 9,5 bilhões de habitantes em 2050. Nosso planejamento pode acolher esta multidão com conforto e funcionalidade.

1 thought on “Cidades Inteligentes

  1. außerdem danach aus, wie gut man im Vergleich zum Wettbewerb dasteht, zu üppig ist der belliköse Wortschatz der Marketinglehre, um den Gedanken der Kooperation einen offenen und neuen Inptstretaeionrraum zu

Leave a Reply

Your email address will not be published.Required fields are marked *